Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

5% de desconto

no PIX

Entrega Local Curitiba

receba no mesmo dia

Frete Grátis

confira as regras e regiões*

Parcelamento

até 5x s/ juros*

Segurança

Loja Oficial

Trocas e Devoluções

O compromisso da Natureza Singular é em sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Por isso, segue algumas informações importantes:

  • Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
  • Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, ok? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
  • Você vai ficar por dentro das etapas devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo. 
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você. 
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail. 
  • Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Natureza Singular antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 98952-9749 ou envie um e-mail para contato@naturezasingular.com.br